Humberto Conde Arquitectos

Arquitectos Lisboa

Gabinete de Arquitectos Lisboa

A Humberto Conde Arquitectos | HRA-Lisboa é um gabinete de Arquitectos Lisboa, tendo iniciado a sua actividade em 1998. Contamos com mais de duas décadas de experiência  no sector,  e somos uma equipa multidisciplinar formada por especialistas em diferentes áreas, preparados para o desenvolvimento de estudos e projetos nas áreas do Planeamento Urbano, de Arquitectura, da Arquitectura de Interiores, Design e  Reabilitação.

A Humberto Conde Arquitectos | HRA-Lisboa desenvolve e coordena todas as fases de um  projeto de Arquitectura, desde o Estudo Prévio,  Licenciamento, Projeto de Execução e a Assistência Técnica à obra.

A Humberto Conde Arquitectos | HRA-Lisboa desenvolvemos o Projeto de Execução em paralelo com as Especialidades complementares e o Design de Interiores.

A Humberto Conde Arquitectos | HRA-Lisboa faz todo o apoio ao Promotor na seleção das empresas construtoras, bem como,  para o tratamento e emissão dos Certificados Energéticos e de Avaliação Acústica.

Criamos soluções arquitectura de qualidade, de autor, sempre com o objectivo de dar vida aos seus projectos onde o Conceito e a Imagem estão presentes de uma forma muito forte.

Com vários anos de experiência no mercado, e com uma equipa altamente profissional composta por Arquitectos muito experientes, temos experiência em vários tipos de Projetos, a saber ;  Moradias Unifamiliares ou em Condomínio, Hotelaria, Residências Estudantes e Residências Sénior, Edifícios de Habitação e de uso misto, Reabilitações e planeamento urbano. Ao longo dos anos, vários dos nossos projectos tem sido alvo de destaque na imprensa nacional e internacional, e contamos igualmente com vários prémios de arquitectura e menções honrosas.

HUMBERTO CONDE ARQUITECTOS | PROJECTOS EM DESTAQUE